sexta-feira, 23 de julho de 2010

nem sempre....


Bom...nem sempre meu humor está em alta...não sou dos que se zanga por qualquer coisa, mas também não tenho paciência em suportar tanta ignorância. Gosto, estimo, prestigio coisas simples..rodas de chimarrão, boa música, falar de comida, livros, música, planos, futuro, falar de vida!! Mais do que falar sou dos que gosta de viver, gosta de estar com quem se ama, com quem faz bem..sei que existem problemas, mas eles estão aí para serem solucionados e não vividos à risca. Minha maior dor é não poder contar todos os dias com pessoas assim! Nem sempre os melhores sorrisos estão por perto! Por vezes eles estão fazendo pães, cucas, bolos, bolachas, doces, salgados...outros estão lavorando, plantando, cuidando do gado e dos negócios...há alguns que estejam pela cidade vizinha e trabalhando em busca de seu sustento...tanto gostaria de estar mais perto deles...poder viver mais um pouco daquilo que se vive quando a vida, quando a vida é simplesmente vida..nada mais...simples vida....tão saborosa..com cheiro de café, sabor de bergamota, doce de bolacha, verde como a pastagem, tão importante pra mim! Família!! Amo muito!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

um caminho....

Tenho buscado, todos os dias, encontrar um caminho para que eu possa caminhar com precisão. É algo difícil. Quando a gente acha que temos um caminho trilhado, aparece algo e nos provoca a fazer um caminho novo...e nesse caminho novo tanta coisa acontece. Acho que nunca me emocionei tanto, como quando estive ao lado dos meus pais, na celebração de suas bodas de prata. Certamente foi o dia em que a gente mais chorou...de emoção...de alegria por celebrar este dia tão especial..de saber que do nosso lado estavam nossa família..nossos amigos...e dentro de nosso coração aqueles que não puderam estar presentes...aqueles que estão junto de Deus..aqueles que são parte de nós!
Ninguém teve vergonha de chorar...a emoção falou mais alto que a razão...coração bateu mais forte..sentimentos floresceram e a gente se sentiu perto do céu!!! não sei se apenas um caminho foi escolhido...mas isso tudo serviu pra provocar um novo andar, um novo ritmo nos passos, uma nova forma de se ver a vida...simplesmente isso!!! Obrigado Deus! Não sei como agradecer esse presente que se chama família!!! Ela é simplesmente demais!!!