segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um futuro cheio de felicidade e paz


Quando acordo sempre busco abrir a janela do meu quarto e deixar que o sol entre e desempenhe seu papel de astro rei. Acredito que ele é capaz de purificar o ambiente, deixa a vida mais colorida. Faz a gente namorar um pouco mais a menina que brinca no jardim. Quando vejo o sol timidamente surgir me encanto ver a vovó cuidar com mais carinho de suas flores. Isso a deixa mais jovem. Seus olhos brilham qual sol e sua pele fica radiante como o céu azul. Suas rugas não são de velhice, mas de experiência contada em suas mãos delicadas e em sua voz suave.
Eu gostaria de ouvir mais o que Deus fala de bom pra gente. Gostaria que as pessoas que amam a Deus também falassem mais dele. Falassem de seu amor, da sua misericórdia, do carinho que Ele tem para todos.
Eu gosto de um Deus tão legal. É bondoso, compassivo, perdoa, não machuca, colabora para que a vida seja mais doce, mais temperada, tenha mais valor.
Seria um futuro cheio de felicidade, o sol teria mais brilho, as flores mais cores. Gostaria que as pessoas rissem mais, falassem mais de seus amores, esquecessem um pouco de suas dores. gostaria que saboreassem e acreditassem mais em seus sonhos. Gostaria que guardassem em um envelope lacrado um pouco de seus medos. Gostaria que as pessoas se amassem mais.
Gostaria que os homens amassem mais. Que as pessoas torcessem mais os seus braços. Gostaria que o mundo vivesse com mais amor!