sexta-feira, 19 de agosto de 2011

...


...não encontrei título quando comecei a escrever. Talve seja o excesso de palavras que de alguma forma me trancam de escrever algo. Qual o motivo? Putz..se eu tivesse a resposta, talvez nem estaria me preocupando tanto. Poderia me sentar em um bar, beber uma cerveja e curtir a noite. Não sou contra quem curte. Gosto de balada, caminhada, música, bar..essas coisas...mas me faltam companhias descoladas, pensamentos leves, pessoas despreocupadas, livres de preconceitos e terrores. E essas é tão difícil d eencontrar. Ouço ruídos, gritos, palavrões, horrores. Não vejo afeto, carinho, abraço, amor, sentimento gostoso, ternura. Falam de ética e transparência! Há falsidade, desconforto, incapacidade de se apaixonar. E isso chamo de frieza! Peço que Deus me dê sabedoria para amar cada vez mais Cristo. Assim me enamoro pela graça, pelo amor, me torno forte, cada vez mais pequeno. Gostaria de simplicidade, amor, transparência, um abraço e alguém que eu pudesse amar ou me amar! Um conforto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário