quarta-feira, 17 de agosto de 2011

um abraço


Durante vários dias, sinto a necessidade de um abraço bem forte e especial! Algo que me fortaleça e leve embora a angústia e falta de sentido nas coisas que faço em muitas vezes. Ou leve a falta de sentido que colocam naquilo que faço e sinto! Por muitas vezes colocam isso na minha ação e pensamento! E eu me deixo levar. Gostaria de sentar ao lado de alguém e ser abraçado por alguém forte, carinhoso, sincero! Um abraço que me levasse pra beira do mar e fizesse sentir a brisa da manhã e o frescor do sol nascendo! Ainda não conheço a praia, apenas sinto aquilo que imagino e me contam. Da sensação maravilhosa que é conhecer o mar e ser abraçado ao mesmo tempo, ou pelo menos ter a mão de alguém pra segurar. Não deixar que as ondas me levem, mas carreguem pro fundo do mar o medo, a insegurança, a angústia e me deixe com os pés leves, o coração sereno e as mãos suaves. Que me deixe assim pra que eu possa andar mais tranquilo e suave por entre os campos e praias, preces e louvores, amores e amizades! Um abraço que eu possa levar pra sempre, que me deixe tranquilo, me faça repousar em seus braços e eternamente desejar não acordar desse sonho e desse abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário