domingo, 30 de maio de 2010

estações.....

Rompi com as correntes que tentavam prender-me ao peso de um jugo comum.
abri mão de prender-me aos fúteis, aos vazios de sentidos, sentimentos e emoção.
Juntei-me aos alegre em espírito. Aos que se alegram com o nascer do sol, contemplam o brilho do luar e ficam maravilhados quando silenciosa, mas ensurdecedora, cai a chuva ao final da tarde e deixa a noite mais aconchegante.
Gosto de estar com pessoas que se encontram para nos dias mais frios do inverno, aquecerem seus corações com abraços, aconchegos, carinhos, com ternura.
Aqueles seres que nos dias mais quentes do verão reúnem-se e ao frescor da sombra de uma majestosa árvore, deliciam-se com risadas, refrescos e regalias que apenas o verão nos presenteia.
Prestigio pessoas que em noites estreladas contemplam maravilhados o negro céu e imaginam no brilho de cada estrela, o brilho dos olhos de seus amigos e amores eternos.
Simpatizo com pessoas primaveris, que na sua época prevista exalam seus perfumes, suas cores, suas particularidades e completam harmoniosa sintonia para os que precisam ser encantados.
Pessoas que sabem em seus outonos desprenderem-se daquilo que não é mais necessário para si, sem dor ou lamento qualquer, mas por sua natureza, fazem essse processo e deixam voltar a si aquilo que perderam. Um processo de perda, espera, encontro, busca, degustam, nutrem-se, saboreiam seus medos, sonhos, e retornam à tona suas simplicidades, simplificações, significações, sentidos, sintonias, prestigiam, contemplam, admiram a plenitude, a magnitude de um simples, digno e verdadeiro ser humano!
Os simples e ternos de coração. Seres humanos e humanizadores que assim me encantam e me fazem pensar no amor de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário