domingo, 23 de maio de 2010

Sim....devia ter escrito antes....

Bom....faz dias que ando pensando no que escrever..na verdade buscando um tempo em que eu possa parar e fazer isso...mas putz....é tanta coisa acontecendo na minha vida...bah...uma sensação de vazio...vontade de chorar, gritar....vontade de abraçar e estar longe de quem a gente quer abraçar bem forte....tem horas que dá vontade de fugir...mas também encontro nas coisas mais simples que acontecem a inspiração pra continuar lutando pelos meus sonhos e objetivos.....
tinha até pensado em deletar o blog.....mas como disse...coisas simples, mas que perfumam minha vida me encorajaram a continuar postando palavras soltas por aqui!! Não sei o que isso significa..mas vou viver mais feliz sabendo de duas estrelas paulistas na constelação dos meus amigos!!!!
Ah...a saudade da família não diminuiu...sei dizer que a voz embarga quando falo com meus pais.....e meus amigos....como gostaria de tomar um bom vinho com eles hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário