quarta-feira, 23 de junho de 2010

pedaços de mim

éh...são pedaços de mim...há dias em que o sentimento fala mais alto..e razão alguma tem direito de querer falar..basta dar espaço e a razão se cala..sentimento fala alto...proclama aquilo que angustia, aquilo que aperta, aquilo que faz sentir medo em falar...
olho pro céu e fico a imaginar como gostaria de estar ao lado daqueles que gosto..meus pais..minhas avós...primas..amigas..amigos...amores....mas é tão difícil..a gente faz escolhas e temos que optar...ir ou vir...ficar ou partir..acender ou apagar..fechar ou abrir...ligar ou desligar...e nessas escolhas a gente acaba deixando pedaços...não sei de que maneira, qual é o método que se usa pra fazer isso...se é que tem algum método...o que sei é que sinto o gosto de ter em minha vida pedaços de outros e os outros pedaços de mim...e assim eu me completo, me torno mais humano..mais gente...mais ser...com pedaços...nunca por inteiro...sempre aberto e disposto a mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário