domingo, 27 de junho de 2010

Um tempo!

Bom...eu vou dar um tempo...nada demais...apenas alguns dias vou ficar aonde muitos consideram o fim do mundo..no lugar mais aconchegante desse mundo...aonde posso me renovar...sentir o gosto da erva mate, comer uma bergamota bem gostosa..tomar um café com leite de manhã e comer uma fatia de pão com aquele doce de leite que só minha mãe faz..esquecer do barulho de ônibus, ronco de carro, movimento ensurdecedor da cidade..ou talvez emudecedor..... sentir o cheiro de mato...o gosto de terra na água de tomar..sentar ao lado do fogão..tomar um mate gostoso...ir na casa dos amigos..tios, tias, vó...essas coisas que hj não são mais rotineiras..tenho medo que se tornem escassas...e não quero isso...se pudesse, eternizaria o chimarrão do meu pai, a galinhada na tia sandra, a caipirinha no tio gelson, a cerveja no tio régis, as tantas coisas boas que apenas quem vive, sabe o gosto que tem..
volto logo...como dizem meus tios..me queiram bem que não custa nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário