quinta-feira, 28 de abril de 2011

mudar o mundo....

é algo desafiador querer mudar o mundo...eu vinha tentando fazer isso todos os dias...e eu estava me tornando cada vez mais fraco, sem companheiros, sem apoiadores, sem alicerces...parece muito estranho isso, mas é verdade..eu não estava mais encontrando forças, estava pensando em desistir, pensando em abrir mão dos meus sonhos e projetos, deixar que as traças comessem todos os meus registros e minhas roupas fossem tomadas pelo mofo e mau cheiro..
Me recolhi na intimidade, me despi das vestes que pareciam ser luxuosas, voltei ao útero que me gerou, partilhei minhas dores, meus amores, colhi minhas flores, plantei minhas sementes, cultivei meus sonhos, renovei minha cor e meu perfume!
Entendi que mudar o mundo é impossível, talvez seja incapaz de fazer isso! O possível de ser feito é que eu mude, valorize mais os meus sonhos e amores, dores e devaneios, viver mais pensando no que eu posso conquistar e ajudar a conquistar...as flores, estrelas, pedras, folhas, caminhos e tantos outros são admiráveis..o ser humano tbm...o amor ainda mais!
Talvez não seja muito bom querer mudar o mundo...talvez seja melhor mudar a si mesmo...tornar-se cada vez mais humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário