quarta-feira, 14 de setembro de 2011


os dias passam rápidos e o que gostaria de fazer está longe de meus braços. Meu contentamento é limitado ao tempo que fico recordando dos bons momentos com meus amigos e familiares, planejando meu futuro incerto e cultivando minhas plantas! Minhas pequenas flores que aos poucos despertam sua beleza e exalam seu perfume. As poucas alegrias que tenho ao entardecer e recordar que num lugar muito simples e acolhedor o perfume ainda é mais intenso, as cores são mais diversas, os tons mais mesclados! Ah querida primavera! Que bom que tu chegou! Me alegro por te contemplar no frescor das manhãs, no perfume das orquídeas, no colorido dos hibiscos, na diversidade dos cantos dos pássaros e na infinitude de flores que brotam em lugares mais diversos e enfeitam, dão uma pintura nova, vestem uma roupa colorida, encantam com a sensualidade, suavidade! Ah primavera! Que bom que tu chegou! Que bom tu aos poucos vem me trazendo mais gosto pela vida, me traz mais perfume, mais beleza, sabes o quanto gosto e prefiro tê-la por perto! Não fujas! Se partir, leve-me junto para onde possa desfrutar de bons momentos, de bons perfumes, de boas cores, de bons amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário