sexta-feira, 12 de agosto de 2011

mudanças são necessárias?


Sempre pensei que havia feito a escolha e por isso não haveria razões para mudar. Bem entendo que os estudos feitos, são capazes de mudar as escolhas. Fazem a gente pensar e refletir, produzir conhecimento, progredir como ser humano. Embora nem todos que studam, leem, conhecem, façam isso. Temo pelos meus sonhos. Alguns parecem que vão sair de minhas mãos. A angústia teima em me atormentar nas noites em que tento descansar. Necessito de um colo, de um abraço forte, de proteção. Tenho cansado desses discursos por libertação que cada vez mais aprisionam e alienam as pessoas. Não se enxerga o outro, apenas aquele que quer o mesmo que eu desejo. Não se preocupa com o coração do ser humano, com aquilo que o motiva a ser homem, fraterno, cristão, buscar a serenidade e santidade. São reconhecidos os estudos e avanços, mas nada vale as reflexões sobre a Palavra de Deus se disso nada se aplica na vida do dia-a-dia.Portanto, não valem suas críticas, são vazias, sem sei lá. Ainda não entendi por que me prendo a essas ideias. Aos poucos vou percebendo que necessito de uma casa na praia, no campo, em qualquer lugar em que eu possa viver simplesmente, mas no conforto dos braços de alguém! Por onde começar as mudanças agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário